Cinema

Um filme mais emotivo, diz o diretor de The Batman

Matt Reeves ainda compara personagem com o protagonista de Planeta dos Macacos.


Em uma entrevista sobre o novo filme do homem morcego, o diretor Matt Reeves comparou o personagem com César, o protagonista da franquia Planeta dos Macacos.


"Minha esperança é contar uma historia do Batman muito mais emotiva e vejo um grande paralelo entre eles, [Batman e César] ambos são personagens machucados pela vida que estão tentando fazer a coisa certa em um mundo imperfeito. Um mundo recheado de toda a corrupção humana". Disse o diretor em uma entrevista via Screencrush.



Reeves está divulgando o novo filme Planeta dos Macacos: A Guerra que tem estreia prevista para o dia 13 de julho. Já seu próximo projeto,  que será o novo filme do Batman intitulado The Batman, ainda não tem data de estreia apenas a confirmação de que Ben Affleck continuará como protagonista .
Batman estará no cinema em Liga Da Justiça que estreia dia 16 de novembro de 2017

Curioso para ver esse novo filme do Batman?

                                                                                                                   Fonte:Omelete

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook