Cinema

"Vingadores: Guerra Infinita": Co-realizador fala da relação entre Homem-Aranha e Dr. Estranho

Segundo ele, Tom e Benedict tem uma boa química.

Durante uma entrevista com o Good Morning AmericaJoe Russo, co-realizador de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que os heróis Homem-Aranha e Doutor Estranho, bem como os atores que os interpretam, Tom Holland e Benedict Cumberbatch, possuem uma boa dinâmica entre eles.

Nesse sentido, dado até ao fato dos dois personagens estarem recentemente vivendo em Nova Iorque, Russo sugeriu que seria uma ótima pedida vê-los trabalhando em dupla durante a batalha contra Thanos, que também contará com vários outros personagens heroicos da Marvel.

Russo diz: "Ambos têm uma proximidade um com o outro, se é que é uma pista que eu possa dar, mas qualquer um que seja fã da Marvel saberia que residem ambos na mesma cidade, e acho que Tom e Benedict têm uma química maravilhosa, e nós queremos explorar isso."
Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018.
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook