Cinema

"Vingadores: Guerra Infinita": Co-realizador fala da relação entre Homem-Aranha e Dr. Estranho

Segundo ele, Tom e Benedict tem uma boa química.

Durante uma entrevista com o Good Morning AmericaJoe Russo, co-realizador de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que os heróis Homem-Aranha e Doutor Estranho, bem como os atores que os interpretam, Tom Holland e Benedict Cumberbatch, possuem uma boa dinâmica entre eles.

Nesse sentido, dado até ao fato dos dois personagens estarem recentemente vivendo em Nova Iorque, Russo sugeriu que seria uma ótima pedida vê-los trabalhando em dupla durante a batalha contra Thanos, que também contará com vários outros personagens heroicos da Marvel.

Russo diz: "Ambos têm uma proximidade um com o outro, se é que é uma pista que eu possa dar, mas qualquer um que seja fã da Marvel saberia que residem ambos na mesma cidade, e acho que Tom e Benedict têm uma química maravilhosa, e nós queremos explorar isso."
Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018.

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google