Vocalista do Linkin Park é encontrado morto

Chester Bennington tinha 41 anos


O vocalista Chester Bennington do Linkin Park, foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA). Segundo a publicação do site TMZ, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio. Ele tinha 41 anos.


Vocalista de uma das bandas mais famosa dos últimos tempos, o Linkin Park. Chester já tinha lutado contra o vicio de álcool e drogas mas todos o conheciam pela sua voz e musicas com o grupo.



 Uma de suas músicas fez parte de uma das maiores franquias do cinema "Transformers", que teve seu quinto filme estreando hoje dia 20 de julho nos cinemas.

A música é "What I've Done", que você pode escutar a baixo:




Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook