Séries

Arya e Brienne, de Game of Thrones, duelam com sabres de luz em vídeo

Afinal, tudo fica melhor com sabres de luz!



No último dia 6, foi ao ar o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Além das habituais intrigas pelo Trono de Ferro, nesse episódio houve a cena do duelo entre Arya e Brienne, quando Arya pede a Brienne que treine com ela. Essa cena por si só já é capaz de deixar o espectador sem fôlego diante de toda a destreza de Arya, mas, quando achávamos que não poderia melhorar mais, o usuário do youtube Omid G. trocou as espadas por sabres de luz, numa edição fantástica!




Além disso, Omid também já editou outra batalha da série, trocando as armas por sabres de luz: em seu canal, há também a Batalha dos Bastardos com sabres de luz, confira:

Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook