Cinema

Crítica: Descendentes 2 - Seja verdadeiro consigo mesmo.

Os filhos dos heróis e vilões Disney estão de volta em Descendentes 2


Descendentes 2 estreia no dia 20 de agosto no Disney Channel, trazendo uma nova aventura para esse conto de fadas moderno.

Apesar de novas produções como Star Wars, a Disney não deixa de aproveitar os contos de fadas. Com Descendentes e agora Descendentes 2 o canal trouxe uma versão diferente  do tradicional, usando os filhos dos heróis e vilões mais famosos.

Para relembrar:
No longa anterior, Ben filho da Bela e a Fera prestes a assumir o trono, seleciona quatro filhos de vilões para estudar no reino de Audaron. Afinal, os filhos dos vilões vivem na Ilha, separados do continente. Heróis e Vilões convivem juntos e descobrem sentimentos inimagináveis com aventura e confusão

Em Descendentes 2, Mal, filha da Malévola, Evie, filha da Rainha má, Jay, filho de Jafar e Carlos, filho da Cruela De Vil estão morando em Audaron com suas novas vidas. Evie como uma grande estilista, Mal a futura lady da corte por seu relacionamento com o rei Ben e os meninos astros do esporte.
Mal e Ben
Nesse nova trama, a protagonista Mal está confusa em continuar sua vida em meio aos heróis e sua bruxaria interna, e para completar, junto com seus amigos vão enfrentar uma nova ameaça quando Uma, filha da Úrsula se junta com Harry, filho do Capitão Gancho e o atrapalhado Gil, filho do Gaston.
Gil, Uma e Harry em Descendentes 2
Descentes 2 é um filme feito para TV, sem uma enorme produção com cenários teatrais, mas que funcionam na proposta do filme.
Típico filme Disney Channel como High School Musical e Camp Rock, com coreografia e música, amores adolescentes, desentendimentos, inveja e uma pitadinha de humor. Porém o longa possui um roteiro fraco, tudo acontece muito rápido, com tramas mal desenvolvidas.

Em contrapartida, apesar dos defeitos, o filme cumpre sua função para o público alvo, que é o infanto-juvenil. Mantém a essência dos contos de fadas com amores ingênuos e o beijo do amor verdadeiro.

Filme ideal para assistir com os filhos em um final de semana.

Ficha Técnica


Nome: Descendentes 2
Nome Original: Descendants 2
Origem: EUA
Ano de produção: 2016
Lançamento: 20 de Agosto de 2017
Gênero:  Aventura
Classificação: Livre
Direção: Kenny Ortega
Elenco:  Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce, Booboo Stewart, China Anne McClain


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google