Mangás

Hunter x Hunter entrará em novo hiato

Após quase dois anos, Hunter x Hunter voltou a ser publicado, porém, pouco mais de dois meses depois, um novo hiato é anunciado.


Após quase dois anos em hiato, Hunter x Hunter, atual trabalho de Yoshihiro Togashi, voltou a ter capítulos lançados, mas, pelo visto, a alegria não durou muito tempo.


A 40ª edição da Shonen Jump revelou que a obra de Togashi entrará em um novo hiato a partir da próxima edição. Mas se o que o capítulo sugere for verdade, os fãs não precisarão esperar tanto por mais capítulos. Segundo uma nota do autor, a história continuará em breve.
"Eu recebi alguns donbei (noodles) da Nissin Foods como um prêmio de ressurreição, então eu estarei de volta uma vez mais dentro do próximo ano."
Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Brasil, a animação pode ser assistida através do serviço de streaming Crunchyroll, e o mangá é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 33 (o ultimo encadernado lançado).


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google