Cinema

Jogador N°1 ganha primeiro trailer legendado

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado e poster de Jogador Nº1, a esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg. O vídeo mostra as primeiras imagens de um mundo de caos e detalhes do único local onde as pessoas encontram refúgio: o OASIS.


O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Confira o poster abaixo:



Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse, Amor Bandido), Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, série Bates Motel), Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars, série Bloodline) e T.J. Miller (Deadpool, série Silicon Valley), com Simon Pegg (dos filmes Star Trek e Missão Impossível) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões, Dunkirk).

Trailer do Facebook:



Trailer do Youtube:



Com estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google