Séries

Kristian Nairn, o Hodor de Game of Thrones, dá margem a plot twist

Nairn parece ter dado spoiler sobre origem de alguns Lannisters



Até mesmo Jon Snow (que não sabe de nada) sabe que Game of Thrones é uma das séries atuais com mais espectadores e com um fandom gigantesco e muito criativo. Recentemente, fizemos um post com algumas das principais teorias sobre o que acontecerá em Game of Thrones (você pode conferir aqui) e aparentemente é possível que haja mais uma nova teoria que, se for real, dará um plot twist enorme na série.


Em entrevista ao Thronecast, Kristian Nairn fez uma referência a Cersei sendo “louca como o seu pai, o Rei Louco”, mas logo depois Nairn disse em sua conta no twitter que foi apenas um engano – em seus tweet, o ator falou: "eu só disse o nome errado... tive que falar sobre dois episódios que não vi, fiquei um pouco confuso haha".

Esse possível spoiler dá margem a teoria de que Aerys Targaryen pode ter engravidado Joanna Lannister, mãe de Cersei, Jaime e Tyrion - contudo, a suspeita dos fãs era que Tyrion tinha sido gerado dessa gravidez e não os gêmeos Cersei e Jaime. Outro fato que corrobora essa teoria é que o próprio George R. R. Martin já escreveu nos últimos livros da série sobre a obsessão do Rei Louco por Joanna. Assim, se essa hipótese for confirmada, Cersei e Jaime seriam meio irmãos de Daenerys e Jon Snow seria sobrinho dos três – além disso, o único filho legítimo de Tywin seria Tyrion, que Tywin tanto odiava por ser um anão.

Se foi um erro mesmo ou um spoiler, só George R. R. Martin para confirmar.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook