Universo Geek Quadrinhos

Release: Revista Multiplo - HQs independentes

Conheça grandes artistas na revista Múltiplo que reune hqs e conteúdos interessantes


Você já fez uma HQ ou quer fazer, e publicar a sua história? A revista Múltiplo, que está na sua 10ª edição, é uma revista que agrupa trabalhos de quadrinistas que começaram por iniciativa própria. Acompanhe o release:

Nessa edição 10, tem de tudo e mais um pouco, começando pela entrevista de Laudo (um dos sócios da revista) com ele mesmo. Exatamente o que você leu. Que tal fazer isso em casa, e descobrir mais sobre si?

As HQs apresentadas são da Agente Laranja de André Carim e Laudo, que traz um personagem feminino forte, a agente Adriana Dee, que ama o seu trabalho e, mesmo nas férias, não descansa. O personagem é desenhado de forma bem sensual.
HQ Agente Laranja
A  Bio Codex estreia com a número 01, do quadrinista Glauco Torres, que criou uma equipe com espécies diferentes, trazendo para o leitor a diversidade e a amizade entre os personagens, com um "Q" de tom sombrio.

O grupo da Bio Codex
Com um desenho mais amador, temos a Safira de Maurício Augusto, a personagem tem poderes com os quais acaba se confundido e criando confusão.

Safira
Benjamin Pepe e Tatu-man + espelho, de Paulo Miguel dos Anjos e Biras Dantas, trás os conflitos do interior entre moradores e caçadores, difundindo a proteção do meio ambiente.

Tatu-man e a galera da floresta
E Danae Brow, também por Glauco Torres, que conta o dia a dia da agente Ingrid.
Agente Ingrid
Além de todas essas histórias, a revista traz ilustrações avulsas e artigos como nessa edição sobre O tico tico, primeira de revista de HQ do Brasil.
Vamos prestigiar os artistas talentosos desse Brasil varonil.

Para saber mais sobre o projeto, a revista, os criadores...entre no link multiplozine.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google