Animes

Anime de Blade Runner está disponível da Crunchyroll

Produzido por Shinichiro Watanabe, o anime contará uma história anterior a do novo filme.

Já faz um certo tempo desde que a mídia anunciou que Blade Runner ganharia um anime. Intitulado Blade Runner Black Out 2022, a produção está sob a direção de Shinichiro Watanabe, muito renomado por obras como Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy entre outras animações de prestígio.

Recentemente, Blade Runner Black Out 2022 chegou na Crunchyroll, o qual já disponibilizou o primeiro curta em sua plataforma. A história se passa entre o primeiro filme e o segundo (que será lançado agora em 5 de outubro de 2017), tendo sua trama em torno de uma grande queda de energia que ocorre na costa oeste dos EUA. Confira o episódio completo AQUI.

Fonte: Jovem Nerd
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook