Continuação de It: A Coisa já tem data de lançamento

A sequência contará também com a Tartaruga, nêmesis de It



Recentemente, a bilheteria de It: A Coisa atingiu a marca de $200 milhões e, ainda mais recentemente, já atingiu a marca de $478,1 milhões, ultrapassando o clássico O Exorcista (que atingiu a marca de $441,3 milhões), se tornando o filme de terror para maiores de 18 anos de maior sucesso de todos os tempos. E, segundo a dica do título original do filme (It: Chapter One, traduzido como It: Capítulo Um), haverá uma continuação.


A New Line Cinema e Warner Bros anunciaram que a sequência de It: A Coisa será lançada em 6 de setembro de 2019. De acordo com o The Hollywood Reporter, um dos primeiros roteiristas, Gary Dauberman, assinou um acordo para retornar, junto dos produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg. O diretor Andy Muschietti, porém, ainda não assinou nada, mas já tem o retorno esperado.

O diretor Muschietti, inclusive, revelou planos de incluir a Tartaruga no Capítulo Dois e explicou por que fazê-lo é importante para derrotar Pennywise: “No momento em que você introduzir o elemento de IT, que é uma entidade maligna interdimensional, a presença da tartaruga vem com ele para contrabalancear”.

Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook