Cinema

Filmes da DC Comics que estão sendo desenvolvidos

Batgirl, Sereias de Gotham, Adão Negro e The Batman são alguns dos filme que estão em pré-produção.


Com tantas informações saindo  nos últimos meses, não temos ideia de como andam as coisas na DC/Warner em relação à novos filme para o universo de super heróis. Com tantas polêmicas e noticias sem confirmações vários filme estão sendo  anunciados e nada mais se fala, e os fãs não sabem o que esperar nos próximos anos.


Os próximos filme já confirmados são Aquaman em dezembro de 2018, SHAZAM! em 2019 e Mulher Maravilha 2 em Dezembro de 2019. Ainda existem muitos filmes em processo de desenvolvimento pelo estúdio, e sem data de lançamento e nem de início de filmagens.

Fizemos aqui uma lista de filme que estão sendo desenvolvidos mas sem confirmação e data de lançamento.

veja abaixo:

Batgirl



O primeiro da lista é também o que os fãs mais gostaram da ideia, pois se trata de uma das personagens mais populares atualmente da DC nos quadrinhos. O diretor Joss Whedon, que dirigiu Vingadores 1 e 2 e é o criador da série Buffy, foi confirmado na direção no longa e também será o roteirista. Joss esta atualmente substituindo o diretor Zack Snyder em Liga da justiça, por isso ele se desligou da produção de Batgirl, isso deve ser o motivo da não-confirmação de data de lançamento, vamos aguardar.

Asa Noturna



Mais um do universo do Batman que está com um filme planejado é o Asa Noturna, o primeiro Robin. A ideia ainda inclui o diretor de Batman LEGO, Chris McKay, na produção como diretor e roteirista do longa, que seria focado em Dick Grayson o antigo Robin que agora age sozinho. O ultimo filme apresentando o personagem foi o Batman & Robin e foi interpretado pelo ator Chris O'Donnell.

Sereias de Gotham


Após o enorme sucesso da personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida a Warner junto com a atriz intérrprete da personagem Margot Robbie, começaram a desenvolver a ideia do filme que focaria nas personagens Arlequina, Hera Venenosa e Mulher Gato atuando em Gotham City. A atriz ainda pediu que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, dirigisse o filme que ainda não tem data de estreia nem de inicio de filmagem.

Homem de Aço 2



Atualmente o personagem se encontra morto no universo, mas já irá voltar para compor a Liga Da Justiça em novembro de 2017. A questão que fica agora de quando será lançado a sequência do filme que começou esse universo, pois o Superman é o personagem mais famoso dos quadrinhos e seu retorno para os cinemas em um filme solo é pedido pelos fãs a muito tempo. Nomes como o de J.J Abrams, George Miller e Matthew Vaughn já foram cogitados para o filme, mas ainda nada se confirmou.

Esquadrão Suicida 2



Continuando nas sequências, o filme Esquadrão Suicida ainda não teve uma data confirmada, o seu primeiro filme foi até que bem nas bilheterias mas a críticas não foram positivas. Com uma edição toda mudada para tornar o filme mais pop o longa não agradou aos fãs que esperavam mais. Isso fez a Warner esperar mais tempo para planejar o sequência e deixá-la a melhor possível, a empresa já procurou o diretor/ator Mel Gibson para dirigir o filme, Mel recusou o convite e o cargo ficou aberto.

Liga da Justiça Sombria



Liga da Justiça Sombria está em pré-produção desde 2013 quando Guilhermo Del Toro confirmou que estaria desenvolvendo o filme. Mas desde então nada veio a acontecer de fato, Del Toro já abandonou o projeto e foi substituído por Doug Liman (A Identidade Bourne) que também já deixou o projeto. o filme esta atualmente em processo de revisão do roteiro e ainda não tem data de inicio de um produção concreta.   

Adão Negro 


Já foi confirmado que depois de Aquaman o próximo filme será SHAZAM! mas não terá o grande vilão Adão Negro no filme. A Warner Bros quer dividir os dois personagens em filmes diferentes com cada um em seu filme solo. Adão Negro já tem seu ator confirmado que será The Rock e isso já foi revelado há muito tempo. The Rock sempre que pode empolga o público com a ideia do seu personagem nas telonas.

Flashpoint


É o filme preferido para ser produzido pelo novo chefão da DC nos cinemas Geoff Johns, que já disse suas ideias para o primeiro filme solo do personagem Flash. O filme está em desenvolvimento há alguns anos e já teve Phil Lord e Chris Miller na direção mas sairam deixando o lugar para Rick Famuyiwa que também deixou a produção. O nome da vez agora e prioridade é o de Robert Zemeckis diretor de De Volta Para o Futuro, já que o filme trabalha com viagem no tempo.

Arlequina e Coringa



Sim mais um filme com Arlequina, mas dessa vez será com seu grande amor Coringa. O filme será uma história de amor como Bonnie e Clyde  e os diretores de Amor a Toda Prova,  Glenn Ficarra e John Requa, que já trabalharam com a atriz  Margot Robbie em Golpe Duplo estão na direção do projeto que já esta em pré-produção e seria lançado logo depois de Esquadrão Suicida 2 (não precisa falar mais nada).

Tropa dos Lanternas Verdes



Esse filme já está se tornando uma lenda para os fãs do personagem que teve seu último filme em 2011 sendo protagonizado por  Ryan Reynolds mas não tinha nenhuma ligação com esse novo universo da DC. Desde 2015 a Warner Bros anuncia este filme como seu próximo grande lançamento mas ainda não tem nem diretor nem roteirista e seus protagonistas ainda não foram escolhidos.  Já houve muito rumor sobre possíveis nomes como  James Marsden (X-Men), Jake Gyllenhaal (O Abutre), Tom Cruise (Missão Impossível) e Joe McHale (Community) mas os nome mais fortes são os dos atores Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 5).

Coringa


Sim mais um filme tendo o coringa, mas esse seria apenas do palhaço do crime, um filme de origem para o maior vilão dos quadrinhos. A ideia apareceu recentemente e foi concebida pelo diretor Todd Phillips (Se Beber Não Case) que estaria escrevendo um roteiro e possivelmente dirigiria o projeto que seria um thriller policial como Taxi Driver e teria a produção do do próprio Martin Scorsese, para ajudar na maneira que a história será contada.  O detalhe é que Jared Leto não estaria no projeto sendo um filme totalmente fora do universo do filme. Segundo informações a Warner Bros estaria de olho em Leonardo DiCaprio  para o papel, e já teria mandado até um contrato para o ator.

The Batman 


Desde o fim da trilogia O Cavaleiro das Trevas todos já queriam novos filmes do personagem, que só veio em 2016 com Batman vs Superman. Logo depois foi confirmado que o ator Ben Affleck, o novo Batman dos cinemas, iria dirigir um novo filme solo do personagem. Affleck saiu da produção depois de ter feito um roteiro e até tinha sido anunciado Joe Manganiello como o vilão Exterminador e depois de um tempo o diretor Matt Reeves foi anunciado e depois despedido e logo depois retornou para produção e recomeçou do zero a produção com um novo roteiro e novos personagens e o que seria para 2018 não tem mais data de lançamento. Segundo o próprio diretor, o filme não faz parte no universo da DC nos cinemas e isso deixa Ben Affleck mais longe do filme o que seria uma pena.  

Isso tudo sem contar filmes do selo Vertigo como Sandman que também esta preso em pré-produção.  

E aí, desses filmes todos, quais você acha que serão lançado ou serão cancelado? façam suas apostas.

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook