Universo Geek

FullMetal Alchemist: anunciado Nendoroid de Roy Mustang

Pré-venda iniciada, com lançamento em Abril de 2018.


FullMetal Alchemist, um dos mais cultuados mangás (depois adaptado em anime) escrito por Hiromu Arakawa ganhará live action em 1º de Dezembro nos cinemas japoneses.


A GoodSmile Company segue com sua linha de nendoroids inspirados na obra e dessa vez quem ganha os holofotes é Roy Mustang, o Alquimista das Chamas, após anúncio anterior dos colecionáveis com os irmãos Edward e Alphonse Elric.

O lançamento conta com diversos extras como efeitos de chamas, casaco, base expositória e rosto adicional para simular as principais poses do personagem numa edição super bem elaborada. O valor em pré-venda está na casa dos USD 44,00 ( aproximadamente 138 R$), e para quem decidir optar por essa modalidade ganha um acessório exclusivo para a figura do Roy Mustang, o conhecido isqueiro que o personagem costuma segurar. Reservas podem ser feitas no e-shop da empresa. Fotos a seguir.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google