Universo Geek Séries & TV

Funko anuncia colecionável do Rei da Noite, de Game of Thrones, montando Viserion

A coleção Pop! , da Funko , é uma grande paixão dos fãs de colecionáveis e sempre tem como tema vários personagens do mundo geek (desde... (por Marcela Souto em 02/09/2017, via GeekBlast)



A coleção Pop!, da Funko, é uma grande paixão dos fãs de colecionáveis e sempre tem como tema vários personagens do mundo geek (desde o Shenlong, de Dragon Ball, até os personagens de Stranger Things, por exemplo). Recentemente, o mais novo personagem a virar Pop! pelas mãos da Funko é o Rei da Noite, de Game of Thrones, e dessa vez montando o corpo reanimado de Viserion depois dos últimos acontecimentos da sétima temporada – a cena do Rei da Noite montado no corpo reanimado de Viserion enquanto queima a muralha rapidamente se tornou uma das imagens mais icônicas da série.





Conforme o crescimento da popularidade da Funko, a marca já lançou vários merchandises licenciados e o lançamento desse colecionável em especial demonstra que a HBO confia muito no trabalho da marca, já que possivelmente a Funko já sabia a muito tempo que essa cena aconteceria na série muito antes dela ter ido ao ar, pois seria inviável criar e lançar esse colecionável poucos dias depois do season finale de Game of Thrones. Todo esse esforço, claro, fez com que esse fosse certamente um dos mais bonitos Pop! do nicho de Game of Thrones, com detalhes que fazem com que o Rei da Noite e Viserion pareçam quase tão assustadores quanto na série. Esse colecionável custará algo em torno de $24,99 e chegará às lojas em janeiro de 2018, antes da estréia da oitava temporada da série.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google