Garo: Vanishing Line, novo anime da série, ganha teaser

Garo retorna em mais uma série animada, que estreia dia 6 de outubro.


Nova série animada feita pelo estúdio MAPPA estreia dia 6 de outubro.
Para quem esperava novas histórias de Garo: Honoo no Kokuin após o longa Divine Flame, lançado em 2016, foi pego de surpresa por um trailer que aparentemente mostra algo bem distante da cronologia do anime de 2014 e das séries live-action. Embora com poucas informações divulgadas tudo leva a crer em outro projeto distinto das animações sobre o famoso tokusatsu. Em 2015, Garo : Guren no Tsuki  foi o segundo anime da franquia, elaborado sem ligações com a obra anterior.

Garo: Vanishing Line será produzido pelo conceituado estúdio MAPPA (Shingeki no BahamutYuri on Ice) com a trama situada no ambiente urbano. A sinopse da série foi divulgada: "Um homem chamado Sword se depara com uma conspiração que ameaça colocar Russel City no caos, e sua única pista é a garota Sophie, que busca seu irmão desaparecido. Entre os dois a palavra "El Dorado"surge como esperança na batalha entre horrors e cavaleiros Makai". Confira o trailer e imagens da animação:





Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook