Cinema

J.J Abrams é confirmado como diretor de Star Wars Episodio IX

Diretor já era um dos favoritos ao cargo.


Após a demissão do diretor Colin Trevorrow, a LucasFilm anuncia que J.J Abrams diretor de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força vai comandar o episodio 9 da franquia.  Depois de analisar bastante, a presidente Kathleen Kennedy afirmou que gostou do que Abrams fez em O Despertar da Força, e está ansiosa para vê-lo de volta à saga.


J.J além de dirigir, também vai escrever o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman, Liga da Justiça). J.J Abrams foi um dos responsáveis por criar essa nova trilogia de Star Wars, sendo responsável por começá-la e agora, terminá-la.

Segundo o THR, a criação do roteiro foi o principal conflito de Colin Trevorrow e o estúdio, onde teve vario tratamentos e vetamentos pela presidente da LucasFilm.

O 9° filme da franquia esta marcado para estreia para dezembro de 2019. Ainda não tem elenco confirmado,  mas deve ter a volta dos protagonistas dos dois primeiros filmes.




Gostou da volta do diretor ?

                                                                                                                                    Fonte:JovemNerd


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google