Cinema

Star Wars: para Mark Hamill, Han Solo era o principal da historia

Harrison Ford já era um ator conhecido na época que surgiu a franquia.


Antes de ler o roteiro do filme, o ator Mark Hamill achava que Han Solo era o protagonista de Star Wars.


"Peguei o roteiro, me sentei e nunca vou me esquecer da cadeira em que estava sentado, olhando o oceano. abri a página do titulo e dizia ' As Aventuras de Luke Starkiller, Tiradas do Jornal de Whills, Saga Número Um: Star Wars'. E então pensei 'espere um pouco...', porque quando fiz o teste, pensei que o personagem de Harrison Ford era o protagonista. Então pensei ' estou fazendo o sidekick, certo?''. disse o ator via Screen Rant.

De certo modo, Han Solo teve sim seu protagonismo na franquia, junto com Luke e Leia.

O nome StarKiller, foi a primeira ideia do criador da franquia George Lucas para o nome do personagem. Que logo depois foi alterado para SkyWalker.

Em homenagem ao primeiro nome de Luke. A LucasFilm colocou o nome da arma da Primeira Ordem, em O Despertar da Força, como Base StarKiller.

O que você pensaria no lugar de Mark?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete          





Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook