Séries & TV

Rebecca Mader volta para Once Upon A Time

Após saída conturbada no início do ano, atriz volta para o reboot do conto de fadas do canal ABC.


A sétima temporada de Once Upon A Time é uma das coisas mais inesperadas desse ano. Depois de quase todos os atores do elenco principal saírem da produção, era esperado que a série fosse finalizada, além do último episódio do 6º ano ter aquela atmosfera de series finale, aqui estamos nós, com essa nova temporada como um reboot da franquia com algumas faces conhecidas. E mais uma pessoa se junta a esse elenco.


Rebecca Mader, a Zelena / Bruxa Má Do Oeste, depois de uma saída conturbada, está de volta à produção fantasia do canal americano ABC e se junta a Colin O'Donoghue (Killian / Capitão Gancho), Lana Parrilla (Regina / Rainha Má) e Robert Carlyle (Mr. Gold / Rumpelstiltskin), compondo o time de faces conhecidas em meio ao elenco novo do seriado.

Além deles, Jennifer Morrison, a intérprete de Emma Swan, vai voltar para um único episódio para despedir-se da produção, assim como a própria anunciou no início do ano através de seu Instagram.

Assim como Jennifer, a "saída" de Rebecca também foi por sua conta do Instagram no início do ano (Portal Purebreak). Na época, ela alegou que foi uma decisão pessoal junto com uma posição criativa dos showrunners.

No Brasil, Once Upon A Time / Era Uma Vez é exibido pelo Canal Sony e retorna à TV americana dia 6 de Outubro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google