Rumor: Matt Damon poderá interpretar Loki em "Thor: Ragnarok"

O consagrado ator de "Jason Bourne" poderá ser o deus da trapaça no novo filme.

Todos estão ansiosos pela estreia de Thor: Ragnarok, que trará o deus do Trovão ao lado de Hulk e outros aliados na perigosa batalha contra a deusa da Morte, Hela, interpretada por Cate Blanchett. No entanto novos rumores surgiram a cercar da produção do longa.

Segundo as informações do Weekly Planet, o filme poderá trazer o icônico Matt Damon (consagrado pela franquia Jason Bourne) para participar do longa, interpretando ninguém menos que o deus da Trapaça Loki.

Sim, é isso mesmo que você leu, mas calma, pois não se trata do Loki de verdade (este continuará sendo vivido por Tom Hiddleston), e sim de uma interpretação cômica que ocorrerá no filme.

De acordo com os rumores, teríamos uma cena em Asgard onde veríamos os principais eventos do primeiro filme de Thor sendo recontado através de uma peça teatral, e neste contexto Loki seria vivido por Damon.

Segundo o podcast, a fonte para esse rumor teria vindo de alguém que já havia visto algumas cenas do filme. No entanto a dúvida permeará até o lançamento do longa. Mas e você? Gostaria de ver Matt Damon interpretando Loki?

Thor: Ragnarok estreia dia 26 de outubro de 2017 em todos os cinemas.

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook