Universo Geek

Sentinel lança colecionável do Homem de Ferro da saga Dinastia M

Item com lançamento previsto para outubro.


A Sentinel Toys coloca nas prateleiras mês que vem uma figura do Homem de Ferro que vale a pena conferir, já que adaptações desse traje são raras em comparação com as conhecidas Marks e suas inúmeras variações.


RE:EDIT IRON MAN #12 HOUSE OF M Armor é baseado no famoso arco com os principais heróis da Marvel chamada Dinastia M, uma realidade alternativa criada pelos poderes de Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) onde os mutantes acabam sendo a raça dominante da Terra por conta da predominância do gene X na seleção natural , levando os humanos á beira da extinção, enquanto Magneto e sua família governam o mundo.

O design da armadura tem muitas semelhanças com os tradicionais mechas japoneses, deixando o visual bem interessante, e nessa figura detalhes é que não faltam. Composta em ABS/PVC/Diecast, o exemplar tem cerca de 18cm de altura e acompanha vários acessórios, como escudo, base expositória, canhão, cinto de balas dentre outros. O preço pra ter essa bela peça gira na casa dos US$ 250,00 (aproximadamente R$ 780,00). Fotos e vídeo a seguir.









Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google