Wolf Warrior, o desconhecido filme chinês que tem uma das maiores bilheterias do ano

Longa chinês impressiona pelos ótimos números


Wolf Warrior é um filme chinês que apareceu no top 5 das maiores bilheterias do ano, desbancando Homem Aranha: De Volta ao Lar e Mulher Maravilha. O mais interessante é que praticamente ninguém conhecia o longa, que atualmente já acumulou US$ 852 milhões, tendo custado apenas US$ 30 milhões.


Os dados de bilheteria são mais interessantes ainda se for analisado que mais de 99% desta bilheteria vem do território chinês, que na época do lançamento deste filme, estava com embargo do Homem Aranha: De Volta ao Lar, blockbuster do momento e que ainda irá estrear por lá.

Resta saber o quanto Wolf Warrior ainda pode render em bilheteria. O longa é uma prova do poder de consumo de filmes do país asiático. Não é distribuído no Brasil e não possui nenhuma previsão de chegar aos nossos cinemas.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook