Cinema

Harrison Ford, este senhor zoeiro.

Será que ele é zoeiro mesmo, ou realmente não se lembra dos nomes de quem trabalha?



Quem aqui não conhece Harrison Ford? Um ator que participou de vários filmes que até hoje estão em nossos corações é conhecido também por ser meio avoado nas entrevistas.


E a última dele foi numa entrevista que ele fez com o elenco de Blade Runner 2049 no Graham Norton Show na semana passada, onde ele parece não se lembrar do nome de Ryan Gosling.

Ele começa contando uma anedota de como Gosling foi contratado para o papel, onde Harrison o havia recomendado, apenas descobrindo que os produtores já estavam falando com Ryan há um bom tempo, antes mesmo de entrarem em contato com ele.

Em dados momentos da história ele pausa e olha para Ryan, que está do seu lado, e fica perguntando: "Ryan? Ryan, certo?"



Se você procurar outras entrevistas de Harrison Ford, perceberá que este é o modus operandi dele. Se ele faz isto porque é zoeiro ou porque realmente é péssimo com nomes, nós nunca saberemos.

Mas convenhamos, Hollywood está ficando cheio de Ryans.



Blade Runner 2049, estrelado por Harrison Ford e Bryan, digo, Ryan Gosling, tem estreia marcada para o dia 05 de outubro de 2017 no Brasil.

Daniel Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook