Cinema

Bright - Filme com Will Smith na Netflix ganha segundo trailer

Filme está sendo considerado como "Dia de Treinamento" com com fantasia


Novo filme do diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) pela Netflix, mostrará Will Smith lutando contra o crime ao lado de um Orc interpretado pelo ator Joel Edgerton (Êxodo, Guerreiro).


 Veja o trailer :



A trama tem roteiro escrito por  Max Landis (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.

Filme estreia no catálogo da Netflix dia 22 de dezembro de 2017.

O que achou do trailer ?

Fonte:Omelete

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook