Cinema

Deadpool 2 - Josh Brolin comenta sobre Cable e possível filme da X-Force

Josh Brolin tem contrato para quatro filmes.


O ator Josh Brolin está super animado com seu personagem e universo dos X-Men. E isso pode ter feito com que o ator em uma entrevista revelasse a data em que o filme da X-Force será lançado.


"Eu acredito que (X-Force) estará nos cinemas no próximo ano ou um pouco depois disso. Depende de como Deadpool 2 se sairá, mas eu não acho que seja um tipo de negócio a ser quebrado. Drew Goddard já está envolvido. Eu sei que ele e Ryan estão se encontrando. Eu o encontrei uma vez, então sei que isso tudo está avançando. Sei que eles estão preparando e também que eu vou participar. Quando acontecer, eles vão fazer o mais rápido que eles puderem. Eu acredito que assim que Drew Goddard terminar tudo com esse (Deadpool 2), nós já estaremos prontos para começar o próximo." disse o ator ao Collider.



O ator também comentou sobre seu desempenho como Cable.

"(David Leitch) utiliza tudo no que ele é muito bom, o que eu acredito que seja bem inteligente fazer. Há um tom forte de ação aqui (em Deadpool 2). Temos um cara que está à beira de seus 50 anos, no melhor momento de sua vida, especialmente por causa de seu físico, e eu fico extremamente disciplinado no processo todo (de interpretar Cable). Pegaram pesado comigo nesse filme. Isso é tudo o que eu sei. Eu tive dublês me jogando para todo lado. Agora estou com problemas no ombro e no joelho, mas eu sobrevivi. Nós sobrevivemos. Eu me esforcei e sofri por causa disso."


E Cable terá muito de sua historia contada segundo Brolin.

"Eu acho que não estamos escondendo que esse começo de Cable não é seu fim. Quando você pensa em como revelar esse personagem, há um senso de mistério nisso, então quando finalmente chegarmos em X-Force, você terá esse cara no seu máximo o tempo todo. Há muito ainda a ser revelado, mas tem três filmes para revelar tudo isso."


E ai o que achou das respostas do ator ?



                                                                                                                                    Fonte:JovemNerd



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google