Cinema

Feito na América atinge 100 milhões de bilheteria

Filme encontra público em meio a blockbusters



Feito na América não contou com tanto marketing como a maior parte dos filmes que Tom Cruise participou, mas isso não impediu que o filme encontrasse seu espaço e fosse lucrativo, em menos de duas semanas em cartaz, o filme atingiu US$ 100 milhões de dólares.


O filme foi lançado em um período muito próximo a Blade Runner 2049 e Kingsman: O Círculo Dourado, ainda sobre o bom desempenho de It:A Coisa e apesar de a bilheteria não ser algo surpreendente, Feito na América já arrecadou o dobro de seu orçamento, e deve acumular ao menos mais 50 milhões até o fim do circuito.

O filme esta em cartaz nos cinemas brasileiros.

Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook