Cinema

Jason Momoa comemora fim das gravações de Aquaman

Filme tem tudo para ser a maior bilheteria dos mares, a frente de Bob Esponja e Procurando Nemo


O herói aquático da DC Comics ganhou espaço nas produções cinematográficas. Do completo esquecimento, o peixe humano ganhou destaque, filme próprio e participação garantida em Liga da Justiça. Para tanto, Jason Momoa foi escolhido para dar vida a Aquaman - que teve recentemente as gravações encerradas.


Ao comemorar o fim do primeiro filme solo de Aquaman, Jason usou as redes sociais para publicar fotos de bastidores e agradecer ao diretor Zack Snyder por tê-lo escolhido como o ator que daria vida ao personagem. Confira:



“Tantas lindas memórias que está sendo maravilhoso passar as fotos pelo celular. Eu queria poder mostrar mais. Mahalo (obrigado em havaiano) para o meu time, eu vou leva-los no meu coração. Mahalo para Austrália por ser tão incrível para mim e por respeitar minha Ohana (família). Eu vou sentir saudades. Foi uma jornada incrível esses sete meses. Todo meu Aloha para o tour da Liga da Justiça. Lá vamos nós. Mal posso esperar para o mundo assistir. Mahalo para o Zack  por ter me escolhido. Te amo”, escreveu o ator no Instagram.

Participam do filme também Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Mestre do oceano), Amber Heard (Mera), entre outros.  A direção é de James Wan, responsável pela franquia Invocação do Mal. Aquaman deve estrear nos cinemas somente em dezembro de 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google