Cinema

E não é que vai ter continuação de Lucy?

Será que dá para ter uma continuação deste filme?



Quem aqui ficou surpreso que o diretor de O Quinto Elemento e Valerian e a Cidade de Mil Planetas está querendo fazer uma continuação de Lucy?


E para adiantar Luc Besson já tem um script para a continuação do seu filme estrelado por Scarlett Johansson.

Esta informação foi descoberta pelo site Variety com maiores detalhes vindos do site Screen Rant. Numa reunião de acionistas da EuropaCorp, estúdio de filmes de Luc Benson, o presidente do mesmo disse que o Lucy 2 está em desenvolvimento e o script já pronto pelo próprio diretor.

De certa forma, isto não é nenhuma surpresa, pois o filme deu uma boa grana para o estúdio, principalmente ao redor do mundo e agradou muitos espectadores mesmo com aquela bobagem de que o ser humano usa apenas 10% da capacidade cerebral.

Agora a questão é a seguinte. O final do filme não dá muita deixa para uma possível continuação e de como criar uma trama que permita, se é que vão fazê-lo, trazer de volta Scarlett depois de sua transformação final.

Não se tem maiores notícias sobre quando o filme realmente vai sair, mas depois do relativo fracasso de Valerian e a Cidade de Mil Planetas, EuropaCorp deve estar correndo atrás do prejuízo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google