Cinema

Apesar das boas críticas, Mãe! tem bilheteria fraquíssima

Filme não conseguiu convencer o público geral


Mãe! teve uma recepção curiosa, enquanto muitos consideravam o filme uma obra prima, que leva o espectador a pensar, refletir e entender metalinguagens, uma outra parte do público simplesmente odiou o filme e considerou assisti-lo uma perda de tempo.


O saldo das críticas no fim, foi mais para o lado positivo, porém isso não impediu que o filme fosse recebido de maneira morna, estando 15 dias em cartaz , Mãe! acumulou apenas US$ 28 milhões, o que é um número inferior ao orçamento de US$ 30 milhões. Nos cinemas norte americanos o filme mal se consegue manter no top 10 de bilheteria da semana. Com estreias constantes, é provável que o filme não arrecade muito mais.

Mãe! está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook