Cinema

Pacific Rim: Uprising filme ganha sinopse

Filme se passara alguns anos depois do primeiro longa dirigido por Guillermo del Toro.


Antes da New York Comic Con, foi revelado a sinopse do filme Pacific Rim: Uprising, que estréia em março de 2018.




Confira a sinopse abaixo:

"John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.
"Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande."

O longa é dirigido por Steven S. DeKnight (Spartacus), e terá no elenco  John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Charlie Day e Burn Gorman.

Ansioso para o filme ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook