Cinema

Aprenda, nunca atenda um telefone velho!

Primeira regra quando você está numa situação estranha, faça o oposto daquilo que faria normalmente.



Uma lição que todo mundo precisa aprender é: se você trabalha numa loja, ou vive num local, onde tem vários aparelhos antigos e eles começam a funcionar, por favor, corra para a direção oposta.


Este curta chamado Rotary, feito por Patrick Young e Powell Robinson faz nos lembrar justamente da sugestão acima. Não seja curioso para não acabar vítima de algo muito, muito, mas muito ruim!


Uma coisa muito interessante é que existem muitos destes curtas metragens no Youtube e eles nos trazem uma sensação maior de completude que muito filme longa-metragem.

Daniel Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook