Animes

Cardcaptor Sakura Clear Card revela design dos novos personagens

Pouco após o anuncio dos dubladores dos novos personagens da animação, o site oficial revelou o design que eles terão na animação.


Faltando três meses para a estreia da versão animada de Clear Card, sequência de Cardcaptor Sakura, os detalhes sobre os novos personagens começam a ser divulgados.


Após anunciar os dubladores de Akiho e Kaito, o site oficial da franquia trouxe neste fim de semana o visual chave dos novos personagens, além de uma breve descrição de cada um.

Akiho (dublada por Minori Suzuki) é uma nova amiga de Sakura que se transferiu de Hong Kong. Anteriormente, a jovem morou em diversos países ao longo dos anos, incluindo França e Alemanha. Seu animal de pelúcia preferido é chamado de Momo.



Kaito (dublado por Natsuki Hanae) é aquele que cuida de Akiho. Ele é muito bom em fazer um delicioso chá preto e doces.



A nova animação estreará na NHK BS Premium, às 7:30 da manhã, no dia 7 de janeiro de 2018. Depois da primeira exibição, o anime será reprisado às sextas no horário de 11:45 da noite.

A animação contará com diversos membros da animação original, dentre eles Morio Asaka, que dirigirá a série no estúdio Madhouse. Nanase Ohkawa (membro do CLAMP) é a responsável pela composição da série e os scripts da mesma. Kunihiko Hamada, diretor de animação da primeira história, é o responsável pelo visual dos novos personagens, junto com Mokona (também membro do CLAMP), a responsável pelas fantasias e designs das novas cartas. Assim como Cardcaptor Sakura, Clear Card será produzida por NHK e Kodansha.

Além do elenco da animação, Maaya Sakamoto retornará à franquia para cantar o tema de abertura, intitulado "CLEAR". Sakamoto escreveu a letra e Yoshiki Mizuno compôs a musica.

Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook