CinemaLivros

Star Wars: Os Últimos Jedi - Nova imagem mostra Luke SkyWalker com os livros antigos dos Jedi

Filme estreia dia 14 de dezembro.


Uma nova imagem de Luke SkyWalker em Star Wars: Os Últimos Jedi,  foi divulgada Usa Today.


Confira:



A imagem mostra Luke Skywalker (Mark Hamill) ao lado de alguns livros.

Tudo leva a crer que são escrituras antigas da Ordem Jedi. Em algumas histórias, esses livros eram conhecidos como Jornal dos Whills e continham, inclusive, alguns poucos registros dos segredos da vida após a morte. Segredos estes que Qui-Gon Jinn descobriu e ensinou a Obi-Wan e Yoda.

 Um Guardião dos Whills era responsável por adicionar novas informações nele. 


Um Guardião foi informado da história dos feitos da família Skywalker durante as Guerras Clônicas e a Guerra Civil Galáctica, pelo dróide astromecânico R2-D2 cem anos depois da Batalha de Endor.

Eles foram canonizados em Rogue One, os personagens Baze e Chirrut são Guardiões  do Templo de Whills no planeta de Jedha em Rogue One. Como é mostrado no Livro The Guardians of the Whills.


Quais serão os segredos que Luke guarda em Os Últimos Jedi?

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook