Cinema

Velozes e Furiosos 9: Filme é adiado e Justin Lin pode retornar a direção da franquia

Franquia planeja se encerrar no 10° filme.


Filme que iria ser lançado em 2019, foi adiado para 10 de abril de 2020 e segundo as informações do The Hollywood Reporter, a mudança na data foi por causa da agenda do diretor Justin Lin que estaria negociando para dirigir o filme.



Justin Lin é responsável pela renovação que a franquia teve em 2006 com Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio terceiro filme da franquia. E em 2009 com o quarto filme, onde retomava a historia dos personagens de Vin Diesel e Paul Walker.

Justin ainda dirigiu o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e Velozes e Furiosos 6, renovando totalmente a franquia.

Agora é esperar uma possível confirmação do estúdio para o nome do diretor, que é bastante querido entre os fãs da franquia.

Você gosta da volta do diretor? 

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook