Cinema

Venom - Tom Hardy fará captura de movimentos para personagem

O ator Andy Serkis fez a revelação sobre a atuação de Hardy



Segundo o ator Andy Serkis, Tom Hardy irá interpretar o personagem Venom por captura de performance.


O ator de Planeta dos Macacos a Guerra estava dando uma entrevista para Yahoo Movies, e falou sobre a captura de performance e como ele pode ser considerada um maneira de atuação igual a qualquer outra.

"Atuar é atuar e quanto mais atores do primeiro escalão vierem à bordo, como Mark Rylance em O Bom Gigante Amigo, ou muitos atores dos novos filmes da Marvel... Tom Hardy está interpretando novo personagem usando captura de performance. Tudo aponta para 'qual é a natureza de atuar?' e não há diferença entre atuar usando um figurino e maquiagem ou usando um traje de captura de movimento. É simples, só as organizações das premiações precisam entender isso."

Tom começou as filmagens do filme solo de Venom, que é um personagem do universo do Homem-Aranha da Marvel.

O personagem é um Simbionte que se envolve no corpo de Eddie Brock e se terna sua segunda pele. Não uma roupa como o Homem-Aranha.


Tom Hardy será o protagonista Venom, e terá também Riz Ahmed (Rogue One)  ainda sem personagem, Jenny Slate (The Gifted) será uma cientista e Michelle Williams  (Sete Dias Com Marilyn) negocia para ser par romântico do protagonista.

Venom não fará parte do Universo da Marvel nos cinemas. Será algo totalmente isolado e 100% da Sony.

O que acha da ideia de captura de performance ?

Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google