Universo Geek

Magic the Gathering: Nicol Bolas ganha colecionável

Edição limitada já está em pré-venda.


Magic the Gathering é um jogo de cartas criado em 1993 por Richard Garfield, com imensa popularidade até hoje, chegando a ter itens raros custando pequenas fortunas. Dentre os personagens do Multiverso podemos destacar o conhecido e poderoso Dragão/ Faraó-Deus Nicol Bolas.


A Sideshow em parceria com a Prime 1 Studio revelou um modelo espetacular desse imponente dragão, com nada menos que 71cm de altura da ponta da cauda até a parte mais alta da asa. O exemplar vem numa base bem detalhada, com apenas 300 unidades e preço estimado em 749 dólares ( em torno de R$ 2.430 na cotação atual ). Pra quem tiver grana e paciência as encomendas já começaram no site da sideshow com entregas previstas entre março e maio de 2019.
Se pensarmos que existem cartas custando bem mais que esse valor, os fãs vão achar essa figura uma pechincha. Fotos a seguir:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google