Cinema

Nova sinopse de Star Wars:Os Últimos Jedi indica que Rey irá pro Lado Negro

A nova protagonista se tornará uma vilã?

Muitos estão ansiosos para a estréia de Star Wars: Os Últimos Jedi, já que o segundo capítulo desta nova trilogia promete resolver mistério iniciados em torno da nova história, protagonizada por Rey (Daisy Ridley) e retomando antigos personagens clássicos que todos nós amamos.


O novo trailer do filme, deu certo indícios de que talvez Rey esteja transitando em meio a luz e as sombras da Força. Curiosamente, uma nova descrição do filme, exibida no site oficial da Disney, aponta justamente para isso, dando a entender que a personagem possa trilhar por um caminho menos "heroico".

"A luz? A escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem se mover entre as duas; um novo desenvolvimento chocante é sugerido para esperá-los em Star Wars – Os Últimos Jedi.

Embora o mundo ficou chocado ao ver que a mão oferecida a Rey pertencia à Kylo Ren, o que espera Rey e Kylo é a questão de 'A Luz? Ou a Escuridão?', Como quando estão juntos são jogados e movidos pela poderosa Força.

Rey, que, embora no filme anterior 'O Despertar da Força' despertou a Força, traz uma sensação de estar perdida e insegura; Será que ela será levada pela escuridão …? Kylo, que matou Han Solo, apesar do fato de ele ser seu verdadeiro pai; Será que a pequena quantidade esperançosa de luz que ainda permanece em seu coração pode desfazer a escuridão?"

Será que teremos mais um protagonista da saga sucumbindo para as trevas? Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Fonte: ComicBook


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google