Universo Geek

Shin Godzilla ganha colecionável da Bandai

Item chega às lojas em Novembro.


Shin Godzilla ou Godzilla Ressurgence pode ter passado despercebido por aqui, mas no Japão o filme lançado em 2016 faturou bem, ganhando vários prêmios cinematográficos por lá.


E como não deixa de acontecer, o merchandising segue forte com produtos lançados nas mais variadas versões e preços. Com tantas opções podemos citar esse exemplar da Bandai: Super Ultra Sequence Series Shin · Godzilla Awakens Ver. Premium Bandai Edition Limited. O enorme nome combina com a robustez do exemplar em PVC, com altura de 25cm e 26cm de comprimento , que reproduz fielmente o lagartão prestes a disparar seu temido raio atômico. O tom em roxo na figura ficou bastante agradável nesse design do Godzilla, já que a mudança de visual é constante nos filmes do Rei dos Monstros.

Custando cerca de 20.00 JPY ( R$ 575,00 ), o produto já se encontra disponível nos principais sites de colecionaveis mundo afora , limitada em poucas unidades. Fotos a seguir.





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google