Animes

Remake de Soul Hunter revela novos membros e visual

O site oficial da nova versão do clássico mangá de Ryu Fujisaki trouxe novos dubladores de alguns personagens e o visual dos já confirmados no título.


No final de julho foi revelado que Hoshin Engi (Soul Hunter) ganhará uma nova animação, e eis que os primeiros visuais dos personagens são revelados.


O site oficial da nova animação baseada no mangá de Ryu Fujisaki revelou três novos membros do elenco, bem como o novo visual de alguns personagens. Yoko Hikasa (Ayano - Code Geass, Rias - High School DxD) será a nova voz de Dakki, Daisuke Namikawa (Koyuki - Beck, Rokurou - Black Lagoon) será o Imperador Chuuou, e Nobuhiko Okamoto (Io - Acchi Kocchi, Rin - Ao no Exorcist) fará Ou Tenkun.

Dakki
Chuuou
 
Ou Tenkun
 
Outros personagens confirmados, com seus dubladores originais, são:

Kensho Ono como Taikoubou
Yuuichi Nakamura como Youzen
KENN como Kou Tenka
Tomoaki Maeno como Bunchuu
Makoto Furukawa como Nataku
 
Takahiro Sakurai como Sibuxiang
Yoshimasa Hosoya como Kou Hiko
Nobunaga Shimazako como Fugen Shinjin
Kousuke Toriumi como Shin Kohyou
 

O site anunciou também que o anime receberá uma apresentação no Jump Fest 2018, evento que ocorrerá no dia 16 de dezembro. Os membros do elenco Kensho Ono e Takahiro Sakurai participarão do evento.

A nova animação, intitulada Hakyuu Hoshin Engi, estreará dia 12 de janeiro, e será transmitida através das emissoras Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google