Cinema

Star Wars: Os Últimos Jedi - Mark Hamill explica porque voltou para a franquia

Harrison Ford foi bastante importante para a decisão do ator.


O ator Mark Hamill comentou em uma entrevista para o New York Times, que relutou muito ao pensar em voltar para a franquia.




"Estava realmente assustado" Disse o ator, sobre uma reunião com George Lucas em 2012.

O ator não via motivo para voltar a interpretar Luke.  


"Pensei 'por que mexer com isso?' A ideia de um raio cair no mesmo lugar era ridiculamente remota. Carrie sem nem esperar um minuto - ela bateu na mesa e gritou 'topo!"

O ator ainda disse que Harrison Ford foi a grande incentivador para voltar .

"Ele é muito velho, muito rico e muito irratadiço" e, portanto, parecia bastante provável. Mas não foi isso que aconteceu. "Imagina se eu sou o único a dizer 'não'? Seria o homem mais odiado do mundo dos nerds".

Em outras entrevistas antigas, Mark ressaltou que gostaria de ter visto Luke, Leia e Han Solo juntos em cena em Star Wars: O Despertar da Força




Com direção de Rian Johnson Star Wars: Os Últimos Jedi, estreia dia 14 de dezembro e terá a volta de Mark Hamil e Carrie Fisher junto com o novo elenco Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern e Benicio Del Toro.

Consegue imaginar uma volta de Star Wars sem Luke?



                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook