Séries & TV

Visual de Joddie Whittaker em Doctor Who é revelado

TARDIS da Doutora também terá mudanças

Anunciada em julho como a 13ª Doutora, Jodie Whittaker teve seu visual divulgado para a 11ª temporada de Doctor Who. A imagem, que também traz pequenas mudanças na TARDIS, foi divulgada nesta quinta-feira (9/11) no Facebook da séria.


Confira a imagem:

As cores mais vivas e o sobretudo no visual lembram Doutores da série Clássica, especialmente o Sexto e o Quarto Doutores, interpretados por Colin Baker e Tom Baker, respectivamente. A nave que transportará Whittaker para suas aventuras também recebeu um visual inspirado no seriado original, com o aviso da na porta mudando de branco para preto e o selo com a cruz de Saint John sendo apagado.

Doctor Who encerrou sua 10ª temporada moderna dia 1º de julho e voltará para o Especial de Natal em dezembro de 2017, marcando a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor, dando lugar a Jodie Whittaker. Além de Whittaker, Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh estarão no elenco da próxima temporada.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google