Mangás

Detalhes sobre a chegada do mangá The Legend of Zelda são revelados pela Panini do Brasil

Junte-se a Link, mais uma vez, para desvendar os mistérios de Hyrule.

Umas das franquias mais famosas da Nintendo, sem dúvida alguma, é a série The Legend of Zelda! O último lançamento, que acompanhou a também chegada do Nintendo Switch, foi formidável, e deixou os fãs orgulhosos. Agora chegou a vez dos brasileiros terem mais um motivo para comemorar! A Editora Panini, em seu canal do YouTube, revelou mais detalhes sobre o lançamento do mangá, aqui em nosso país. Assinado por Akira Himakawa, a distribuição terá início em dezembro, e será bimestral. Cada volume contará com 400 páginas, algumas coloridas, ao custo de R$ 29,90, e seu miolo em offset. A coleção, que terá cinco volumes, percorrerá as histórias dos episódios: Ocarina of Time, Majora's Mask, A Link to the Past, Four Swords, Minish Cap, Phantom Hourglass, Oracle of Seasons e Oracle of Ages.
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook