Cinema

Cachorro de Carrie Fisher aparece em Star Wars: Os Últimos Jedi

O Gary alienígena consegue ser mais fofo que os Porgs!



Muitos fãs de Star Wars sabem que a atriz Carrie Fisher, a eterna princesa e general Leia Organa, e seu cachorro, o buldogue francês Gary Fisher, eram dois companheiros inseparáveis – os dois já estiveram juntos em inúmeros tapetes vermelhos, sets de filmes e turnês. Gary é tão amado pelos fãs de Star Wars que tem até sua própria conta no Instagram, com mais de 160 mil seguidores! A amizade deles era tão bonita que rendeu a Gary uma pontinha no filme Star Wars: Os Últimos Jedi (que, inclusive, você pode ler nossa crítica aqui!)

No fim de novembro, a revista Empire publicou uma edição especial de Os Últimos Jedi, com uma imagem que despertou a atenção do fã clube Fantha Tracks. No fundo da imagem, é possível ver uma criaturinha que lembra muito o Gary:


Um usuário do Twitter, em nome do fã clube Fantha Tracks, twitou a seguinte pergunta ao diretor Rian Johnson: “Nós do Fantha Tracks queríamos saber se você pode confirmar se essa criaturinha fofa é o gary espacial em Os Últimos Jedis” (tradução livre), ao que o diretor disse que sim e elogiou os bons olhos de quem notou esse easter egg.


Provavelmente Gary não terá um papel maior do que essa breve aparição, contudo, ainda é uma homenagem muito bonita a amizade de Carrie e Gary.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google