Universo Geek

CCXP 2017 - Uma maratona de 3 horas na SPOILER NIGHT

Acompanhe as primeiras dicas da CCXP 2017. Viva o épico!


A maior Comic Con do mundo, começou hoje (07/12) em São Paulo, no São Paulo Expo. E nós do Geekblast aterrissamos na Spoiler Night que aconteceu na quarta-feira (06/12). Acompanhe algumas dicas de estandes e brindes que conseguimos descobrir em 3 horas de evento.


A Iron Studio tem exposições de action figures, e os destaques ficam por conta dos robôs R2-D2, BB8 e K-2SO em tamanho real, da saga Star Wars.


O estande da Fox ainda estava fechado, mas já vimos que tem o desafio Maze Runner - Cura Mortal, durante o percurso você encontra quatro pistas, quem fizer o desafio completo, abre a caixa no final. Obs: é obrigatório o uso de tênis.


A Warner está demais, com figurinos expostos, desafios, brindes como bolsas e posteres, e você ainda pode "voar" com a Supergirl, voô que fica registrado com um GIF. Vá com paciência porque a fila é grande.


A Saraiva estava com algumas promoções, tinha cosplay de Call of Duty e um pequeno cenário para fotos de Assassinato no Expresso do Oriente.


Star Wars - the Last Jedi tem um estande exclusivo, com jogo de realidade virtual do BB8 e apresentações do robô, onde o público pode assistir, fazer vídeos e tirar fotos.


Marvel Studios traz o figurinos de personagens como Dr. Estranho e Senhor das Estrelas, o destaque especial fica pelo trono do Pantera Negra, mais um lugar para se tirar foto.








O estande da Netflix em 2016 foi tão gigante e especial, que esse ano tem muita coisa, mas não bate as atrações do ano passado. Para ganhar brindes como posteres, adesivos e botons, você pode passear pela cadeira de comando de Star Trek, a mesa do escritório da Jessica Jones (com Uísque de verdade), a votação em Narcos. Os destaques são da máquina de ursinho onde você tenta pegar a sua Okja, o Passa e Repassa Netflix onde fica os melhores brindes e a realidade de virtual de Stranger Things.

Outro cenário bacana para registrar sua passagem pela a CCXP, é o estande da  Universal, que  trouxe as asas de Lucífer.

A HBO como sempre traz experiências inesquecíveis. Em Game of Thrones você pode fazer o giro com a espada de John Snow, tirar foto ao lado do fóssil de dragão, ou viajar por WestWorld.

Estandes como da Fini, Rufles e Itubaína, distribui produtos da marca. Na Faber Castell é só entrar no tubo, pegar uma bola, o brinde que tiver dentro é seu, simples assim, e você ainda pode fazer a sua arte.

O evento é muito maior do que os espaços listados acima, mas foi o que conseguimos maratonar em 3 horas de evento.

E aí? Prontos para desembarcar em terras nerd? Viva o épico - CCXP 2017.

Co-autoria: Murilo Barroso


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google