Junti Ito Collection ganha trailer

Anime reunindo histórias escritas pelo célebre nome do horror japonês estreia em Janeiro de 2018.



Junti Ito Collection acaba de ter seu primeiro trailer revelado. Previsto pra 07 de Janeiro de 2018 no Japão, o anime reunirá contos da série Junji Itou Materpiece e Fragments of Horror, esse último lançado em 2017 pela editora Darkside no Brasil.


 As histórias adaptadas não foram reveladas de forma proposital para causar surpresa nos espectadores. A produção do anime fica por conta estúdio Deen (Fruits Basket, Jigoku Shoujo).

Essa não será a primeira vez que teremos adaptação em anime de Junji Ito. Em 2012 o estúdio Ufotable (Fate: Zero, God Eater) lançou Gyo: Tokyo Fish Attack. Confira os trailers das 2 obras:



Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook