Mangás

Mangá Berserk retorna esse mês do hiato

Próximo volume será publicado no dia 22 de dezembro



A revista japonesa Young Animal revelou em seu último volume que o mangá Berserk, de Kentaro Miura, voltará a ser publicado ainda esse mês, no dia 22 de dezembro, na primeira edição de 2018, e terá a página inicial colorida.


Berserk entrou em hiato em junho deste ano, com a volta planejada para o fim do ano. O motivo da pausa, contudo, não foi divulgado, mas assume-se que foi para que Miura usasse a pausa como forma de ter mais ideias e poder trabalhar em suas outras criações, como foi feito em outros hiatos – antes dessa última pausa, o outro hiato foi de setembro de 2016 até março de 2017.

A história de Berserk se passa num mundo de fantasia medieval cheio de demônios e é protagonizada por um habilidoso e amaldiçoado espadachim, Guts, que busca vingança. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook