Cinema

Os Últimos Jedi - Mark Hamill indica não ter gostado da abordagem de Luke em novo filme

Ator afirma não se sentir à vontade com seu personagem em Os Últimos Jedi


*ESSE POST CONTEM POSSÍVEIS SPOILERS*

O personagem de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi está trazendo muita polêmica pela forma em que ele é abordado.




O  ator Mark Hamill falou sobre qa questão, e discordou sobre a abordagem do personagem.

"Disse para Rian 'Jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho." Disse o ator intérprete do personagem.

Muitos fãs também reclamaram sobre o personagem está  bem diferente do que estamos acostumados a ver, tirando a esperança para algo mais sombrio.

E você, o que acha dessa nova abordagem de Luke ?

                                                                                                                                       Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google