Séries & TV

NBC está interessada em reviver The Office

Rumor existe devido ao bom resultado do revival de Will & Grace.


De acordo com fontes do portal americano TVLine, a emissora americana NBC está interessada em reviver uma de suas mais conhecidas comédias, The Office. De acordo com essa fonte, a produção, que estaria endereçada para a temporada 2018-2019, se passaria na Dunder Mifflin's Scranton, a mesma filial da fábrica de papel Dunder Mifflin onde a série original se passa.


A ideia seria de misturar um novo elenco a membros originais da produção, no melhor estilo Fuller House e Raven's Home. Entretanto, para a tristeza dos fãs da comédia, Steve Carell, o intérprete de Michael Scott, o chefe da filial onde o seriado se passa durante 7 das 9 temporadas originais, não estaria envolvido no projeto.

Além disso, em entrevista ao portal Deadline, o presidente da emissora do pavão, Bob Greenblatt, revelou, aproximadamente um mês antes do revival de Will & Grace, que foi nomeada ao Globo de Ouro de Melhor Comédia, sua lista de desejos para revivals, o que incluía o próprio The Office e 30 Rock.

"Nós frequentemente conversamos sobre The Office. Eu conversei com Greg Daniels (criador e produtor da comédia) 4 vezes ao longo dos anos. Era sempre 'Algum dia talvez, mas hoje não'", disse o chefão da emissora Americana.

Esperemos o melhor e, só para matar a saudade do seriado:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google