Liga da Justiça - Revelada arte conceitual do Loba da Estepe

Visual alternativo mostrava o vilão de uma forma mais assustadora.

O filme Liga da Justiça foi uma das grandes surpresas de 2017, já que todos esperavam por algo decepcionante mas acabaram por saírem satisfeitos do cinema ao verem uma aventura legal dos heróis. Mas claro que entre algumas falhas do longa está o visual de seu antagonista: o Lobo da Estepe.

Recentemente o artista conceitual (e designer de criaturas) Jerad S.Marantz divulgou uma arte conceitual que ele havia feito para o personagem, feita junto do designer ganhador do Oscar: Michael Wilkinson. Confira a imagem:


A arte mostra um visual muito mais assustador e com características mais alienígenas para um ser de Apokolips. Lobo da Estepe foi interpretado pelo ator Ciarán Hinds, e animado através de captura de movimentos e de CGI (algo bem explorado nos filmes de Hollywood nesses últimos anos). 

E você? Qual versão do Lobo da Estepe mais te agradou?

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook