Rumor: Blade poderá ganhar uma série na Marvel

Indícios mostram que a Casa das Idéias podem estar planejando retornar com o herói.

Recentemente em um de seus twitter, Lorraine Cink, uma das apresentadoras de repórter da Marvel muito prestigiada (a qual possui o próprio show chamado Thwip!), revelou acidentalmente que a Marvel pode está trabalhando em algo do Blade, uma série para ser mais exato.

Segundo o comentário do twitter, ela fez menção a uma entrevista com um dos atores da atual temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., sendo que ao final disse as seguintes palavras:
Mal posso esperar para que vocês vejam o que estamos preparando. Fiquem de olhos abertos para 2018. #AgentsofSHIELD #Blade.


Isso já foi o suficiente para diversos fãs começarem a suspeitar que provavelmente Blade aparecerá na série dos Agentes, os quais também já trouxeram o Motoqueiro Fantasma, enquanto outros acreditam que se trata de um projeto para uma nova série protagonizada pelo caçador de vampiro produzida por John Ridley, famoso por escrever "12 anos de escravidão". Curiosamente o twitter foi excluido pela própria Cink pouco tempo depois. 

E você? Acha que teremos uma série do Blade?


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google