Cinema

Sophie Turner diz que "X-Men: Fênix Negra" será revolucionário

Atris comenta o seu parecer a respeito do próximo filme dos mutantes.

Muitos podem não se lembrar, mas X-Men foi a primeira franquia a definir (e alavancar) o gênero de super-heróis no cinema, introduzindo conceitos que são utilizados até hoje em diversas produções.

Ao que tudo indica X-Men: Fênix Negra está prestes a redefinir essa formula, ao menos é o que diz Sophie Turner, atriz que interpreta Jean Grey no filme, e também personagem central da trama. Em uma entrevista com a Empire, ela garantiu que o filme tem tudo para ser um sucesso: 

"Será revolucionário. Queríamos criar um tipo novo de filme de super-heróis."

Além disso ela também deu destaque a Simon Kinberg, o qual já havia roteirizado alguns filmes dos X-Men (como o último título da equipe, o X-Men: Apocalypse) e agora estreia em seu primeiro trabalho como diretor. Turner destaca que Kinberg "tem sido o cérebro responsável" pela série durante anos, e ressalta que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhou.

E você? Acha que o filme vai ser essa bola toda? X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook